Classificação final do PSS da prefeitura

5 de julho de 2019

Nesta sexta-feira (05) a secretaria municipal de Administração da Prefeitura de Francisco Beltrão divulgou a classificação final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária  de servidores para 22 funções. Para contratação imediata são 11 vagas de auxiliar de acompanhamento especializado no setor de educação. As demais são para cadastro de reserva e a convocação depende da demanda de serviços. A lista está disponível no site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br). Basta clicar no banner PSS 2019. Também foi publicada no Jornal de Beltrão, que é o órgão oficial do município.

O PSS contempla as seguintes funções:  agentes de serviços (urbano e rural); assistente social; auxiliar de acompanhamento especializado; instrutor de música e instrumentos musicais; instrutor de idiomas; instrutor de informática; instrutor de artes marciais e lutas; instrutor de artesanato e oficinas culturais; instrutor de dança; instrutor de teatro e artes circenses; instrutor de estética corporal; instrutor de culinária e manipulação de alimentos; instrutor de serviços básicos; instrutor der modalidades esportivas; instrutor de práticas integrativas e complementares; monitor de acolhimento institucional; orientador social; professores  para rede municipal e para os CMEIs.